×

Programa oferece mais de 19 mil vagas de curso preparatório para vestibular na Bahia

Não será permitida a inscrição de candidato que esteja cursando ou que tenha concluído curso de nível superior.

0:00

programa-oferece-mais-de-19-miO Programa Universidade para Todos (UPT) oferece 19.426 vagas para estudantes da Bahia que buscam se preparar para o vestibular em 2024. As oportunidades serão distribuídas em 215 municípios do estado, espalhados no 27 Territórios de Identidade. De acordo com o governo baiano, houve um aumento de 460 vagas em relação às ofertas do ano passado.

Para este ano, as inscrições começaram nesta terça-feira (12) e vão até o dia 19 de março através do Portal da Educação. Podem se inscrever o candidato da rede pública do Estado regularmente matriculado, em 2024, no 3º ano do Ensino Médio regular estadual ou municipal (ou suas modalidades correspondentes); o candidato da rede pública do Estado regularmente matriculado, em 2024, no 4º ano da Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio estadual ou municipal (ou suas modalidades correspondentes); e egressos do Ensino Médio estadual ou municipal do Estado da Bahia.

Não será permitida a inscrição de candidato que esteja cursando ou que tenha concluído curso de nível superior. Ao acessar o portal para efetuar a inscrição, o candidato deverá optar por um único município, local de funcionamento e turno que deseja cursar, além de preencher integralmente o formulário.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas