×

Vereador de município baiano é denunciado por feminicídio de jovem grávida

A jovem tinha um filho com Valdinei da Silva e estava grávida novamente quando foi morta, de acordo com o representante do MP-BA.

0:00

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) denunciou o vereador Valdinei da Silva Caires, do município de Barra da Estiva, pelo feminicídio de Beatriz Pires da Silva, de 25 anos. De acordo com o promotor de Justiça Alex Bezerra Bacellar, o crime foi agravado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima.

A jovem, conforme relato do promotor de justiça, desapareceu no dia 13 de janeiro deste ano ao informar que iria encontrar o pai do seu filho. A denúncia foi recebida pelo juiz de Barra da Estiva. O vereador foi preso no dia 21 de junho em Brumado, no Sudoeste da Bahia. Segundo Alex Bezerra Bacellar, as investigações revelaram que a vítima e o vereador maninham uma relação amorosa.

A jovem tinha um filho com Valdinei da Silva e estava grávida novamente quando foi morta, de acordo com o representante do MP-BA. A vítima estaria com três meses de gravidez. A acusação sustenta que a motivação do crime foi o fato de o denunciado não aceitar que a vítima divulgasse que ele era o pai da criança, “tendo em vista que o vereador gozava de grande prestígio na cidade”. Ele era presidente da Câmara de Vereadores na época do crime.(Pimenta)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas