×

Reforma e modernização da Área de Lazer e Esporte de Camacã

0:00


Camacã contará em breve com uma área de entretenimento bem estruturada para os seus cidadãos. Graças aos serviços de Modernização e Reforma da Área de Lazer e Esporte Antônio Ribeiro de Castro, que já estão em andamento, o município vai receber uma quadra poliesportiva, uma quadra de futevôlei, além da recuperação do campo de areia e do campo Peladão.
A obra recebeu investimentos no valor de R$ 292.500,00 do Ministério dos Esportes, e mais R$ 11.500,00 de contrapartida do município. A empresa contratada para a execução dos serviços é a JSL Construção e Instalações Ltda.
Todas estas estruturas ficarão situadas nas imediações do Peladão. Além das 4 quadras, também serão construídos 3 quiosques cobertos. O prazo de entrega das obras está previsto para setembro deste ano.
Antônio Ribeiro de Castro: a área de esporte e lazer levará o nome deste homem que é um ícone do esporte em Camacã. Mais conhecido como “Santinho”, ele atuou durante 51 anos consecutivos como técnico do maior time amador que a cidade já teve, o Sport Club Ypiranga. Aos 89 anos de idade, Santinho receberá esta homenagem ainda em vida, fruto do reconhecimento da sua determinação e esforço frente ao esporte camacaense.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas