 |
| O acusado encontra-se detido á disposição das autoridades competentes |
Por Agnaldo Santos
Uma guarnição da Polícia Militar de Camacã, sob o Comando do Soldado Exéquias de Jesus, prendeu um homem identificado como Maicon Viana Silva, 20 anos, por estar portando um revólver da marca Rossi calibre 32.
No momento da abordagem o acusado encontrava-se na companhia de outros comparsas nas proximidades de uma casa, na Rua Joana Angélica, centro da cidade de Camacan. Ao perceberem a aproximação da viatura, evadiram-se entrando em uma residência, onde tentaram se livrar da referida arma. Segundo o Major PM Rodrigues de Castro, Comandante da 62ª CIPM, Maicon já possui outras entradas na Delegacia circunscrcional de Camacã por envolvimento com drogas e porte ilegal de arma de fogo.
 |
| O acusado em outro momento de cabelo loiro |
Na última oportunidade de sua prisão, o mesmo foi detido com uma série de objetos como balança de precisão, arma de fogo, relógios, drogas e outros pertences foram encontrados com ele e apreendidos pelas autoridades policiais. O acusado responderá por porte ilegal de arma de fogo.