×

Policiais de Una prendem traficantes de Camacã: dois menores foram apreendidos

0:00

O casal foi detido em flagrante:Fotos / Una na Mídia

A Polícia Militar do Município de Una, conduziu ao plantão da DP local os indivíduos Adilson Santos, 27 anos , sua esposa Josenildes Menezes Santos ,e os menores L.R.S, 14 anos,  e M.A.S, 15 anos. A princípio Uma guarnição da Polícia Militar encontrou um pacote contendo substâncias entorpecentes, com o grupo os policiais também apreenderam um celular Sony Ericsson e a quantia de R$ 140,10 em espécie.

Os menores foram apreendidosAdicionar legenda

Ao realizar uma diligencia na casa do bando, policiais civis apreenderam aproximadamente 60 trouxinhas de maconha, um tablete de maconha, e uma espingarda de fabricação artesanal, porém de grosso calibre, além de farta munição.

 Os acusados disseram para os militares que,que fugiram da cidade de Camacan com medo de morrer, pois uma quadrilha rival sediata na cidade Alta em Camacã, havia matado um parente dos mesmos no distrito de Leoventura a poucos dias .

 Adilson, que é do Município de santa Luzia, já foi preso em São João do Panelinha, pelo fato de ter invadido uma residencia e ter roubado um veículo. Os acusados estão detidos á disposição das autoridade policiais da cidade.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas