![]() |
| Os acusados estão presos: Fotos / Una na Mídia |
Um homem identificado como José Paulo Santos Silva, 18 anos, o menor R.S.N 16, Marcos Daniel de Oliveira, 26 anos, foram detidos na manhã desta quara-feira (17), portando 15 pedras de crack na cidade de Una, no Sul baiano. O menor teria assumido ser o proprietário da muamba. O individuo que foi identificado pelas autoridades como Marcos Daniel, portava sete pedras da droga.
Os Pms também apreenderam duas facas tipo peixeira, R$ 20,00 em espécie, um celular e outros objetos. A PM fazia ronda de rotina no bairro sucupira, quando o grupo foi visto em atitude suspeita, neste momento foram imediatamente abordados e flagranteados de posse da substância entorpecente.
Os indivíduos foram conduzidos e apresentados na delegacia circunscricional, onde deverão ser autuados pelas autoridades policiais.








































