×

Pecuarista morre engasgado com pedaço de carne em festa de casamento

Os militares fizeram todos os procedimentos possíveis durante cerca de uma hora, mas a vítima não resistiu.

0:00

O pecuarista Ricardo Lago Zaher, 30 anos, passou mal ao se engasgar com uma carne e morreu durante uma festa de casamento, na noite de sábado (2/12), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Conforme o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros relatou ter sido acionado para atender uma pessoa que se sentiu mal. Os militares fizeram todos os procedimentos possíveis durante cerca de uma hora, mas a vítima não resistiu.

O homem tinha 30 anos, cursou administração na Uniderp, uma universidade privada da cidade, e era proprietário de uma fazenda em Aquidauana, local que visitava todo mês, de acordo com relatos de um funcionário ao jornal A Princesinha News. Ele era casado há pouco mais de um ano com a arquiteta e urbanista Adriana Puorro. No último registro do casal compartilhado por ela em um perfil público, os dois fizeram uma viagem ao Pantanal para pescar.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas