×

O Conselho Tutelar de Camacã informa:

0:00

Em virtude dos festejos em comemoração a festa da cidade, vai a dica aos pais de crianças e adolescentes:
1 -Crianças menores de 12 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsaveis, lembrando que o não cumprimento acarreta abandono de incapaz. 
 OBS: As crianças só poderão estar acompanhados de responsaveis, ou seja, os pais, tios, primos, irmãos que sejam maiores de dezoito anos e que estejam capacitados a tomarem conta dos mesmos.
2 – adolescentes maiores de doze anos poderão frequentar livremente os festejos, contanto que não frequentem bares ou estabelecimentos em que há fornecimento de bebida alcoolica e nicotina (cigarro), alem disso, que não estejam consumindo bebida alcoolica ou nicotina (cigarro).

Todas as recomendações citadas só terão efeito acaso os pais estejam comprometidos em acompanhar com assiduidade seus filhos durante os festejos, ou seja, a melhor recomendação é que os filhos crianças e adolescentes estejam com seus responsaveis ativos e juntos para que nada de imprevisto aconteça.
No mais o Conselho Tutelar deseja um ótimo festejo em comemoração ao aniversário de nossa cidade.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas