×

O Arraiá do Xenhenhem embalou o público durante os três dias de festa

0:00



Os foliões curtiram tanto as comemorações juninas de São João do Panelinha que já estava mesmo na hora de voltar à rotina normal da semana. Foram três dias de festa com uma programação intensa, enchendo praça João Gonçalves de gente e de animação neste que é um dos maiores São João da região.
Grandes sucessos passaram pelo distrito, como Caviar com Rapadura, Serginho de Goiás, Top Love e Lordão. Mas as bandas locais também não puderam ficar de fora, aliás, elas foram prioridades na escolha da programação. Xote Xscolado, Xé pop, Acordes Simples, Buxixo do Arrocha, Total Flex e Ki Levada são grupos da região que merecem valorização graças ao trabalho de qualidade que realizam. Por isso, a Diretoria de Cultura de Camacã não abriu mão do incentivo a estes grupos que contribuem para a consolidação da classe artística e da cultura local.
Como diz o ditado popular, “se está na chuva é pra se molhar”. E parece que o público seguiu à risca o jargão porque nem o “toró” do sábado (23) à noite intimidou o público. Quando a águas começaram a rolar chegaram até a intimidar alguns, mas ao perceberem que a chuva não ia dar trégua, o público resolveu cair no forró com ou sem ela. E a curtição continuou até de manhã!
No domingo (24) o agito começou mais cedo com o evento que já virou tradição em S.J. do Panelinha, a VI Lavagem do Beco. À tarde o público já estava novamente nas ruas para curtir com Banda BBB Moreno do Caprixo, e seguiram com a programação oficial à noite na praça.
Ascom.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas