0:00
| O condutor foi preso em flagrante por estar dirigindo embreagado |
A Polícia Militar em fiscalização de rotina realizada neste sábado(4), na cidade de Camacan, na Avenida dos Pioneiros próximo a rodoviária, abordaram e apreenderam um veículo Fiat Uno vivace NYH-6993 Itamarajú, conduzido por José Dias de Oliveira, de 32 anos, que quase colidiu com a viatura da PM, o motorista estava visivelmente em estado de embriaguez.
O condutor foi encaminhado à polícia Rodoviária Federal para que fosse realizado o teste com o etilômetro, mais o mesmo estava com problemas.
Na sequencia o condutor foi Conduzido para Fundação Hospitalar de Camacã onde verificou-se que o mesmo estava mesmo alcoolizado sem as minimas condições de assumir a direção defensiva.
O mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante pela autoridade competente do Município de Camacan.




































