×

Motocicleta do Sargento Ferraz é assaltada no centro de Camacã

0:00

Por Agnaldo Santos

Uma motocicleta CB 300 de cor amarela dourado, placas de Camacã JSU – 7426 de propriedade do Sargento Ferraz, membro da Companhia Independente da Polícia Militar de Camacã, foi tomada de assalto na noite desta quarta-feira (20), por volta das 20 horas, enfrente ao Posto do INSS na Avenida dos Pioneiros. O veículo estava em poder do irmão do sargento, o caminhoneiro José Carlos Oliveira Ferraz, 46 anos, quando um elemento alto, moreno aparentando ter entre 20 a 25 anos, escalou uma arma de fogo em sua direção e exigiu que lhe entregasse o veículo.
De acordo com o Sargento Ferraz, seu irmão estava indo do centro da cidade para sua residência com seu veículo, quando foi abordado pelo bandido nas proximidades do posto do INSS . Após efetuar o assalto o criminosos saiu em fuga pelo centro da cidade. O Sargento Ferraz informou á reportagem de O Tempo Jornalismo que está oferecendo uma boa recompensa a quem souber das informações sobre o paradeiro da sua motocicleta. O Boletim de ocorrência foi registrado na delegacia pública de Camacã, para que as autoridades civis providenciem diligencias.
Até o presente momento ás autoridades policiais ainda não tem pistas sobre a autoria deste crime, mas estão investigando a fim de apurar responsabilidades.


Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas