Uma garota de 12 anos foi agredida e estuprada pelo padrasto a mais de um ano na cidade de Pau Brasil. O homem, ainda não identificado, é diácono de uma igreja evangélica daquela cidade. Segundo familiares, a menina já vinha sendo agredida e usada sexualmente há cerca de 1 ano. A menor fez exame de corpo e delito na manhã desta sexta-feira (6) no Complexo Policial de Itabuna. Ela chegou a Policia Técnica acompanhada da mãe, um policial civil e dois conselheiros tutelares. Segundo depoimento da jovem, o padrasto abusava dela durante a noite, praticando, principalmente, sexo oral.
A garota revelou ás autoridades policiais do Município de Pau Brasil que seu padrasto também tinha ciumes do seu tio pelo fato deste brincar com a mesma e também revelou que quando sua mãe sofreu uma intervenção cirúrgica o acusado levantava da sua cama, ia até o quarto a vítima e praticava atos libidinosos, tampava sua boca e a ameaçava de morte caso contasse para seus familiares.
O acusado é membro da Igreja Viva Pentecostal da cidade de Pau Brasil, encontra-se foragido e já teve a prisão decretada pelo delegado de Pau brasil Fracesco Denes Santana. As autoridades policiais já estão investigando o paradeiro do acusado.




































