×

Mãe de recém-nascido encontrado dentro de sacola é identificada e diz estar arrependida

A mulher pode responder por abandono de incapaz, conforme Yves Correia, que vai apurar, ainda, se houve dolo na ação da mãe e se ela tinha a intenção de expor o bebê ao risco.

A mãe do recém-nascido encontrado dentro de uma sacola, ainda com cordão umbilical, foi identificada na terça-feira (5). O caso ocorreu na cidade de Feira de Santana. O bebê foi achado por uma moradora do bairro Papagaio na última sexta-feira (1º). Junto com ele, havia uma carta, em que a genitora afirmou não ter condições de cuidar da criança. De acordo com o coordenador da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira), delegado Yves Correia, a mulher, que não teve a identidade revelada, se apresentou na delegacia e disse, em depoimento, que está arrependida

Ela afirmou, também, que quer ter o filho de volta, e revelou ao delegado que chegou a retornar ao local onde abandonou o recém-nascido, porém, ele já havia sido resgatado. “Me pareceu uma mãe completamente desesperada e uma família completamente desestruturada. […] O pai talvez não sabia da existência dessa gravidez e ela, desesperadamente, abandonou essa criança”, disse o delegado.

A mulher pode responder por abandono de incapaz, conforme Yves Correia, que vai apurar, ainda, se houve dolo na ação da mãe e se ela tinha a intenção de expor o bebê ao risco. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas