![]() |
| O acusado atacou a mãe com um vaso sanitário |
O acusado Everton da Silva Correia, o “Berlim”, 27 anos, que foi preso na madrugada desta segunda-feira, 27 de fevereiro, por ter golpeado a própria mãe, de 52 anos de idade, com um vaso sanitário, no bairro Tancredo Neves, também está sendo investigado por crime de abuso sexual.
Nesta terça-feira, nossa reportagem, obteve informações de que a polícia investiga se o acusado teria tentado estuprar sua mãe, na mesma noite da tentativa do assassinato, uma vez que, a fortes indícios de que a vítima possa ter sido estuprada pelo seu próprio filho.
Em entrevista, ele negou todas as acusações e disse não se lembrar do que aconteceu. Everton afirma que estava bastante alcoolizado, e desmentiu a informação de que teria agredido a mãe por que ela se negou a lhe dar dinheiro para comprar drogas.
Everton é viciado em crack e já possui várias passagens pela delegacia, inclusive esteve preso por oito meses acusado de crime de roubo.
Após agredir a mãe ele a arrastou até um campo de futebol, onde ela foi encontrada e socorrida pelo SAMU ao Hospital Municipal. Seu estado clínico ainda inspira cuidados.
http://liberdadenews.com.br





































