×

Ladrão é preso após devolver objetos roubados do Lions Clube

0:00

Roubou, mas não levou. Foto / Delmo.

Na manhã desta quarta-feira (2), pela equipe da Polícia Civil, e o agente Sagro de Pau Brasil , recuperaram vários objetos furtados na noite de sexta-feira no interior do Lions Clube de Camacan. 
Foram recuperados dois baralhos, dois jogos de dominó,uma concha grande, duas espumadeiras ,trinta pratos pretos, panelas, tachos, lixas de madeira e outros  objetos que tinham sido roubados na madrugada anterior. O acusado de invadir a entidade foi identificado pela polícia como Leandro Batista Dias, o Tuxinha, 23 anos, procedente da Passarela dos Estudantes.
Os objetos subtraídos do Lions estavam escondidos na residência de Tuxinha na Rua Paulo Jackson, que fica há  300 metros de onde foi praticado o furto.
A polícia já investiga o acusado por outros roubos a casas residenciais no bairro, na madrugada de sexta-feira, ele teria confessado também ter roubado o Centro de Referência e Assistência Social de Camacan(CRAS), mais alega que só fez uma cesta básica. Segundo os agentes, as investigações continuam e ele vai colaborar com a Polícia na identificação de outros envolvidos nesta modalidade de crime.



Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas