×

Jovem que matou policial da CAERC foi executado

0:00

Foi morto na tarde desta quinta feira (26) na entrada da rua Saturnino José Soares, no bairro de Fátima, Marcus Vinícius dos Santos de Bacelos, 18 anos, acusado de matar o policial da Caerc, Eloísio Andrade, de Buerarema, fato ocorrido em Ilhéus. Ele foi socorrido pelo pai, que o transportou num veículo Classic, placas JSH-2548, até o HNLEM, mas morreu antes de ser atendido no pronto socorro.
Segundo as primeiras informações, Marcos estava dentro de um veículo com seu pai e sua mãe que em plena Av. Juraci Magalhães, foram convidados a sair do veículo, em seguida ele foi executado.
O policial Eloísio Andrade, foi morto na madrugada do dia 08, na saída de uma formatura ocorrida no Boca du Mar, em Ilhéus. O criminoso foi baleado nas mãos e ao ser preso no hospital de Base, confessou o crime.
Hoje, pela manhã, no momento em que Oficial de Justiça, Sílvio Campelo Rocha, foi entregar o alvará de soltura, o marginal, inicialmente, se recusou a sair da cela mas, em seguida, ameaçou que se algo acontecesse a ele, durante o período que ficasse solto, os outros presos tomariam as dores, e que o oficial iria se arrepender. Sílvio Rocha registrou uma queixa na 7ª COORPIN e informou ao Juiz sobre este comentário.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas