×

Jovem fura bloqueio policial e é perseguido pela PM: Moto é apreendida

0:00

.A moto foi levada para um guincho da cidade.

Um jovem de apenas 17 anos, procedente da Cidade Alta no Município de Camacan se envolveu em uma verdadeira encrenca na tarde desta quinta-feira (17), na Rua Nossa Senhora do Socorro nas imediações do Centro cultural.
Ele estava em companhia de um colega pilotando uma moto quando a guarnição fazia diligência a procura de alguns traficantes que estão barbarizando na cidade. Membros da guarnição solicitaram que ele parasse o veículo, mas em vez de estacionar ele fez tudo errado, pisou no acelerador e saiu em fuga pelas ruas da Cidade, a partir daí passou ser alvo da suspeita da investigação e foi perseguido pela guarnição policial.
Após alguns minutos ele foi alcançado e conduzido á presença da autoridades civis.
Na delegacia a autoridade policial identificou irregularidade documental de pelo menos seis anos de licenciamento atrasado, o jovem não tinha habilitação.
Um guincho foi chamado, o  veículo apreendido e o jovem foi liberado mediante a presença da mãe que estava desesperada.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas