×

Jovem é morto com 8 tiros em Leoventura

0:00

Por Agnaldo Santos
Um jovem identificado como sendo Humbert Dias dos Santos, 18 anos, residente nas proximidades com a Igreja Católica, distrito de Leoventura, foi brutalmente assassinado na porta de sua residencia por volta das 19:hs desta quinta-feira (4). De acordo com informações da Polícia Civil de Camacã, o jovem foi alvejado com pelo menos oito tiros que atingiram Cabeça, costas e adomem.
As pessoas que viram quando o crime aconteceu, disseram que dois indivíduos a bordo de uma motocicleta, teriam chegado na porta da casa da  vítima e teriam lhe chamado pelo nome, quando ele saiu para ver quem lhe procurava, deu de cara com os dois elementos. Apartir daí, deu-se início a uma forte discussão, momentos depois foram ouvidos os estampidos que culminaram com a morte do rapaz. Segundo informações de populares, pela quantidade de disparos deflagrados, os elementos tinham a intenção de eliminar a vítima. 
Após terem praticado o homicídio a dupla fugiu tomando  rumo ignorado. As Polícias civil e militar estiveram no local para fazer o levantamento cadavérico. 
Humbert, já tinha passagem pela delegacia pública de Camacã por pequenos delitos, há 15 dias, ele foi preso pela PM, por porte ilegal de arma de fogo. O Delegado João Mendes arbitrou fiança e ele foi solto dois dias depois, a fiança foi paga pela família e ultimamente ele ele estava em liberdade. 
Na manhã desta sexta-feira (5) o corpo foi trasladado para necropsia no Departamento de Polícia técnica de Itabuna DPT. A Polícia já está trabalhando com o objetivo de elucidar este assassinato.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas