×

Jatinho de Xand Avião passa por pane durante voo; Zé Vaqueiro e esposa também estavam na viagem

Já em terra firme, Xand usou suas redes sociais para agradecer por ter passado pelo perigo ileso.

O cantor Xand Avião passou por um momento de tensão durante um voo de Brasília para Fortaleza, no Ceará. O jatinho, que levava o artista, a esposa e o casal Zé Vaqueiro e Ingra Soares, deu pane e perdeu os dois motores.

jatinho-de-xand-aviao-passa-poDe acordo com o jornalista João Lima Neto, do jornal Diário do Nordeste, o piloto declarou emergência para a área de controle da região e tentou realizar um pouso de emergência, mas em seguida os motores voltaram a todo vapor, fazendo com que os artistas seguissem a viagem sem segurança e aterrizando em segurança.

Já em terra firme, Xand usou suas redes sociais para agradecer por ter passado pelo perigo ileso. “Em casa graças a minha mãezinha”, escreveu na legenda de uma foto de Nossa Senhora de Fátima.

“A assessoria de imprensa do artista Xand Avião confirma que, durante voo de Brasília para Fortaleza, na manhã de hoje, (1º/3), houve pane dos dois motores da aeronave. O piloto chegou a declarar emergência à torre de controle durante voo e ao CENIPA, órgão que cuida de acidentes aéreos. Ao pousar, o avião foi encaminhado para a perícia. Eram 8 passageiros no voo e todos estão bem”, informaram. (Bahia Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas