×

Ipiaú: Sucuri é encontrada no Rio Água Branca no centro da cidade

0:00

O tamanho da serpente assustou a comunidade

Uma cobra Sucuri, como é popularmente conhecida, com aproximadamente sete metros, foi vista na tarde desta quinta-feira,18, por volta das 14 horas, nas margens do Rio Água Branca, próximo à ponte de acesso ao Colégio Santo Agostinho. O animal se encontrava exatamente no local onde vem sendo realizada uma obra de esgotamento sanitário. Rogério dos Santos Reis, um dos operários da obra, roçava o matagal à margem do rio, quando presenciou um corpo estranho que ele pensou ser um pneu de carro, mas quando examinou com atenção constatou ser uma grande serpente.

Um grito de alerta do operário despertou a curiosidade de populares. Em poucos minutos dezenas de pessoas se aproximaram do local e puderam ver parte do corpo do réptil. A reportagem do Giro em Ipiaú também esteve na área, registrou a cena, e manteve contato com o pessoal que atua no setor de Meio Ambiente da Mirabela. Os técnicos da empresa alegaram que não tinham permissão para atuar fora do âmbito da mina. Contatos também foram tentados com o Grupo Ecológico Papamel. Infelizmente nenhum dos ambientalistas da entidade foi encontrado. A Policia Militar se deslocou até o local onde estava a cobra, entretanto na pode fazer no sentido de capturar o animal.Leia aqui

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas