×

Investigado por estupros contra filha e enteadas em Itamarati é preso em Gandu

O titular da Delegacia Territorial da cidade, delegado Thiago Campos da Silva, encaminhou à Justiça representação por medidas protetivas de urgência em favor da filha do investigado.

0:00

investigado-por-estupros-contrUm suspeito de estupro de vulnerável com um mandado de prisão em aberto foi preso por policiais da Delegacia Territorial de Gandu, nesta quarta-feira (14). O preso é acusado de abusar da filha e de duas enteadas, que na época do crime tinham entre cinco e dez anos de idade.

O homem chegou a ser preso em 2009, mas respondia em liberdade pelos crimes, praticados no distrito de Itamarati, nos anos de 2007 e 2009. Ele também foi indiciado por estuprar outra filha de 14 anos, em 2022, e está sendo investigado por reiterar o crime contra a mesma vítima, atualmente com 17 anos, e por outro estupro ocorrido em Gandu, em agosto deste ano.

O titular da Delegacia Territorial da cidade, delegado Thiago Campos da Silva, encaminhou à Justiça representação por medidas protetivas de urgência em favor da filha do investigado. Com o cumprimento da ordem judicial, expedida pela Vara Crime de Ubatã, o homem passou por exame de lesão corporal e permanece à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas