×

Inter afasta funcionário acusado de importunação sexual em fantasia de mascote no Gre-Nal

O Sport Club Internacional informa que encaminhou as imagens de seu circuito interno de monitoramento para a Delegacia responsável pela apuração do episódio.

inter-afasta-funcionario-acusa

O caso está sendo apurado pela 1° Delegacia da Mulher de Porto Alegre.

O Inter se manifestou na noite desta segunda-feira, por meio de nota oficial, sobre o caso da acusação de importunação sexual ao mascote Saci. Uma jornalista registrou boletim de ocorrência no domingo, após o Gre-Nal 441, no Beira-Rio, contra um funcionário do clube. Ele ficará afastado das atividades durante o processo de apuração. O Grêmio se manifestou por nota nas redes sociais. O clube informou o encaminhamento das imagens do circuito interno para a polícia, além de confirmar o afastamento do funcionário. O caso está sendo apurado pela 1° Delegacia da Mulher de Porto Alegre.

Em entrevista ao ge, a jornalista Gisele Kümpel relatou que estava sentada no banco atrás de um dos gols do Beira-Rio e que durante o Gre-Nal notou um comportamento estranho do mascote, que fazia gestos em sua direção e chegou a se abaixar para olhar o celular dela.

“Sobre o registro de ocorrência envolvendo a figura do mascote Saci, o Sport Club Internacional informa que encaminhou as imagens de seu circuito interno de monitoramento para a Delegacia responsável pela apuração do episódio.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas