×

Homem morre após fazer lanche noturno

0:00

Milton da Silva Lima, 28 anos, conhecido como “zoinho” foi assassinado com seis tiros por volta das 21h na Rua Argemiro Evaristo da Costa no centro de Retirolândia.
 A vítima ainda chegou a ser levada para o Hospital Municipal, mas já estava sem vida quando deu entrada na unidade.

Testemunhas disseram que os criminosos estavam em uma moto modelo Twister preta e o garupa efetuou os disparos. Um guarda municipal que não quis se identificar disse que minutos antes do crime a vítima estava em uma barraca de lanche na Praça 27 de Julho quando os dois homens passaram observando o local.

De acordo com a polícia, Milton recebeu vários disparos na cabeça e no peito, a polícia trabalha com a hipótese de crime de mando ou execução.
 O corpo da vítima foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana, o caso está sendo investigado.

Milton foi surpreendido pelos assassinos quando saia de uma barraca de lanche.

Postado por: Daniel Filho

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas