×

Homem espanca, quebra clavícula de mulher e está em liberdade no distrito de Jacareci

0:00

A vítima pede que as autoridades tomem as providencias cabíveis.

Por Agnaldo Santos
Um homem conhecido com o pré- nome Messias, morador do distrito de Jacareci, filho de Mangiel  espancou brutalmente uma mulher identificada como Janiele Pereira de Souza, 23 anos, na madrugada do dia 19 de Fevereiro. 
A violência foi praticada na praça da feira no centro de Jacareci, na presença de algumas testemunhas. Instigado por uma mulher conhecida por D’Ajuda, que aliás tem alguns desentendimentos com a vítima, Messias, desferiu vários socos e ponta pés sobre o corpo da vítima, a deixando semi-morta em vias públicas, fugindo depois de praticar o crime. Informações chegadas á nossa redação dão conta que após ter saído do flagrante, o acusado anda livremente pelas ruas de Jacareci como se nada tivesse acontecido. O caso revoltou algumas pessoas da localidade. violência do individuo imposta contra a mulher chegou quebrar uma das cavícolas, além da mesma sofrer algumas escoriações. Após ser espancada, Niele como é conhecida foi socorrida e encaminhada para a Fundação Hospitalar de Camacan onde recebeu os primeiros atendimentos.

Como seu caso inspirava  cuidados especiais, a vítima foi transferida em uma ambulância para o Hospital de Base em Itabuna. A vítima é mãe de um filho de um ano e 10 meses e os familiares tem ajudado na sua recuperação. Niele registrou boletim de ocorrência, três dias após o ocorrido, e na manhã desta terça-feira (29), ela será ouvida mais uma vez pelo chefe do cartório da policial civil da delegacia circunscricional de Camacan. 

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas