Um homem de 45 anos morreu em uma fazenda no núcleo rural Laje da Jibóia, em Samambaia, no Distrito Federal, após um suposto ato de abuso contra uma vaca. O caso está sendo investigado pela 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul).
De acordo com testemunhas, o trabalhador rural, que residia e atuava na propriedade, foi encontrado inconsciente ao lado de uma das vacas leiteiras por um colega. A testemunha relatou à Polícia Civil que ambos haviam consumido bebidas alcoólicas na véspera. Na manhã seguinte, por volta das 5h, a vítima se levantou para realizar a ordenha das vacas.
Segundo o depoimento, o homem voltou brevemente para entregar o leite ao patrão, tomou o café, retornou ao curral e não voltou mais. Preocupado com a demora, o colega foi verificar e o encontrou caído. Próximo ao corpo, foi encontrado uma embalagem de preservativo no chão, e a camisinha no pênis do homem. A testemunha acredita que ele tenha sido atingido por um coice do animal. O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (8). (Metrópoles)