×

Em 72 horas, Itabuna registrou 10 assassinatos

0:00

A cidade se transformou em uma das mais violentas do país

Já chega a 10 o número de assassinatos registrados em Itabuna de sexta-feira até ontem. A última vítima, o soldador Fabrício Santiago Brito, de 30 anos, foi morto por volta do meio dia de quarta, com três tiros. Ele estava dentro do Gol cinza, de placas JRN-5561, perto do trevo da BR 101, na saída da Avenida Itajuípe. Testemunhas contaram que Fabrício estava no carro com um casal, que fugiu após o crime.
Ele morava no bairro Santo Antônio, em Itabuna. O sogro informou que o rapaz era usuário de drogas, mas não soube dizer se ele tinha alguma dívida com o tráfico.
A esposa de Fabrício negou que ele era viciado. Mas a polícia encontrou uma pedra de crack dentro do carro. 
Informações iniciais são de que os tiros que mataram o homem partiram de alguém que estava dentro do próprio veículo dirigido pela vítima. De janeiro até agora Itabuna já registrou 70 assassinatos.
http://www.jornalsportnews.blogspot.com.br/

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas