×

É grande o número de documentos perdidos em Camacan

0:00

Inúmeros queixas de documentos perdidos são registradas diariamente no plantão da delegacia pública da cidade de Camacan.
De Janeiro a dezembro já foram apontados nos livros de ocorrências policiais pouco mais de 600 queixas.
De acordo com os agentes civis lotados na delegacia circunscricional, a falta de atenção e furtos, são uma das principais causas que tem levado os cidadãos perderem seus documentos.
Segundo ainda informações das autoridades policiais em período festivo, a quantidade de pessoas que perdem documentos é bem maior.
Por muitas vezes os plantonistas se ocupam muito mais com os registros de documentação perdida do que com outras coisas, são dezenas deles.
São expedidas várias certidões de comprovação por dia, dando conta que determinada pessoa perdeu seus documentos. Vale salientar que documento é coisa séria e todo cuidado é pouco. 



Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas