×

Dupla leva pertences e R$ 550 de mascate em Camacã

0:00

O mascate teve que entregar todo rendimento do dia

O mascate Osmar Ferreira Leite, 30 anos, procedente do estado da Paraíba-PB, registrou boletim de ocorrência na delegacia pública de Camacã, nesta quarta-feira (31), onde informou aos agentes plantonistas da polícia civil, que estava trabalhando por volta das 11:00 hs, quando foi abordado por dois homens, um deles portava um revolver, parecido com um 32, e anunciaram o assalto.

Ele conta que quando os criminosos chegaram, estava oferecendo uma rede a um cliente que presenciou toda a ação dos marginais. Os indivíduos roubaram uma colcha, uma pochete, documentos pessoais, um celular e R$ 550 em especie.

A vítima disse que tem costume de trabalhar na Cidade Alta, mas nunca lhe aconteceu nada. Revoltado com a situação, ele falou com a reportagem d’O Tempo Jornalismo e disse que é duro um pai de família trabalhar em um sol escaldante como o desta quarta-feira para batalhar o pão, e o inimigo tomar tudo. “Quero registrar o B.O para ver se as autoridades tomam alguma providencia”,desabafou.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas