×

Caso Sara Freitas: suspeitos de matarem cantora gospel vão a júri popular

A defesa também pediu para que os acusados respondessem o processo em liberdade, o que foi negado pela justiça.

0:00

caso-sara-freitas-suspeitos-de

O processo corre em segredo de justiça. As informações foram passadas para o Correio por Rogério Matos, advogado criminalista que representa a família da vítima no processo.

Os quatro homens apontados como suspeitos da morte da cantora gospel Sara Freitas irão a júri popular. A decisão foi publicada na última segunda-feira (19) pela Vara Criminal de Dias D’Ávila acatando a denúncia do Ministério Público Estadual (MP-BA) contra Ederlan Santos Mariano, Weslen Pablo Correia de Jesus, conhecido como Bispo Zadoque, Gideão Duarte de Lima e Victor Gabriel Oliveira Neves.

Ainda não há data prevista para o julgamento. O quarteto será indiciado pelos crimes de feminicídio, cometido por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima, ocultação de cadáver e associação criminosa. A defesa também pediu para que os acusados respondessem o processo em liberdade, o que foi negado pela justiça.

O processo corre em segredo de justiça. As informações foram passadas para o Correio por Rogério Matos, advogado criminalista que representa a família da vítima no processo. Ainda cabe recurso da decisão.

A cantora gospel e pastora Sara Freitas desapareceu no dia 24 de outubro, após sair de casa, no bairro de Valéria, em Salvador, para um evento religioso que ocorreria em Dias D’Ávila. Na ocasião, o então marido dela, Ederlan Mariano, denunciou o desaparecimento. *Ler mais no Correio 24h.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas