×

Camacã: Prefeitura realizou vacinação contra a raiva em cães e gatos

Foi feito um planejamento antes do dia “D” na zona rural, através de equipes exclusivas que realizaram a vacinação no campo.

0:00

Centenas de animas entre cães e gatos receberam vacinação contra a raiva, para garantir não só a manutenção, como o controle da raiva nas espécies de cães e gatos, consequentemente na população humana. A equipe da Secretaria de Saúde, por meio dos PSFs da sede e distritos, se mobilizou no último sábado ((26) na aplicação da vacina. Cada unidade utilizou pontos estratégicos de atendimento. Foi feito um planejamento antes do dia “D” na zona rural, através de equipes exclusivas que realizaram a vacinação no campo. Para a Coordenadora de Imunização Hortência Neves, “mesmo com a raiva animal controlada, a vacinação anual precisa ser efetuada”, explicou.

Fonte: ASCOM
Edição: Wellington Brito
Fotos: Coordenação de Imunização
Auxiliares de Edição: Izabel Santos e Fernanda da Hora
Acesse e veja mais ações: http://www.camacan.ba.gov.br

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas