| O proprietário do animal aguarda a apuração das investigações. |
O Abatimento de uma vaca ocorrido na calada da madrugada de sexta (2), ás margens da BR-101 na região cacaueira, está intrigando os proprietários de rebanho de gado do Município de Camacan.
Os criminosos mataram e esquartejaram uma vaca que estava no pasto junto com outros animais pertencentes ao agricultor Edvaldo Goçalves da Silva, 36 anos, só que tem o seguinte detalhe: Os bandidos mataram, cortaram e só levaram as parte mais nobres da carne do animal.
Pelo que tudo indica os criminosos tem talento e experiência no manejo, abate e clandestinidade da carne pois só levaram o filé mignon, figado, coração e, as duas parte traseiras da vaca, o restante da carne, ou seja as parte mais inferiores, eles deixaram no meio do pasto.
Segundo o proprietário Edvaldo, ele ainda não tem pistas de quem possa ter matado e levado parte da sua vaca, mais disse que o fato daquele trecho da BR-101 ser bastante movimentado, pode ter sido qualquer pessoa, mesmo porque tem ocorrido vários assaltos pelas imediações onde o abate aconteceu.
O pasto onde a vaca foi abatida, fica nas proximidades do trevo da cidade de Santa Luzia.
A queixa ficou registrada para que as autoridades policiais de Camacan, apurem o caso.




































