×

Bandidos explodem carro-forte na BR-101; suspeitos fugiram

Segundo a SSP, unidades territoriais (Comando Regional do Recôncavo, 1ª e 3ª Coorpins) e especializadas (Graer e Cipes) realizam varreduras em busca ddo grupo.

Ataque a um carro- forte, na BR-101, próximo a barragem de Pedra do Cavalo, no início da noite desta segunda-feira (4). É possível ver o veículo explodido em um dos lados da pista.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP) não deu detalhes da ação. Criminosos interceptaram o veículo e, após render os vigilantes, detonaram explosivos contra o cofre.

O carro-forte, que partia de Salvador para o interior, ficou completamente destruído. Não há informações sobre valores levados. Segundo a SSP, unidades territoriais (Comando Regional do Recôncavo, 1ª e 3ª Coorpins) e especializadas (Graer e Cipes) realizam varreduras em busca ddo grupo. Informações obtidas por integrantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) auxiliam os policiais militares e civis no terreno. Câmeras instaladas na rodovia federal também serão usadas para identificar os criminosos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas