Equipes da Companhia Independente de Polícia e Proteção Ambiental (Cippa) de Lençóis descobriram nesta quinta-feira (8), durante ações de fiscalização ambiental, uma serraria que funcionava de maneira ilegal em uma casa, no Centro do município de Cocos
Toras e pedaços de madeiras prontas para venda, que foram extraídas de árvores nativas, foram apreendidas. Cinquenta metros cúbicos de madeiras de lei, cedro e outros tipos foram achados no local, junto com serras elétricas e outros maquinários usados no crime ambiental.
Conforme o comandante da unidade, major George Porto, os policiais encontraram o local clandestino durante rondas em uma área de zona rural. “Desconfiamos após escutarmos um som alto de motosserras. Desligamos a viatura para não chamar atenção e seguimos a pé até encontrarmos o lugar”, disse.




































