×

Bahia: Quinto caso de morte por dengue hemorrágica é registrado

Em junho foram confirmados três casos: uma mulher de 20 anos, um homem de 36 e um adolescente de 13.

0:00

A cidade de Alagoinhas, a 120 km de Salvador, registrou a primeira morte causada por dengue hemorrágica neste ano. Com o caso, sobe para cinco o número de mortes pela doença na Bahia em 2023. De acordo com a prefeitura de Alagoinhas, a Vigilância em Saúde foi notificada sobre a morte do paciente no dia 5 de julho.

Depois disso, foram feitos exames e a confirmação de óbito causado por arbovirose foi divulgada nesta terça (11).

O nome e a idade do paciente não foram divulgados. As outras mortes devido às complicações da doença foram registradas na cidade de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. A primeira vítima da doença foi um adolescente de 14 anos, que morreu em fevereiro. Em junho foram confirmados três casos: uma mulher de 20 anos, um homem de 36 e um adolescente de 13. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas