×

Bahia: Criança de 4 anos morre após se afogar em piscina de clube

A reportagem da TV São Francisco, afiliada da TV Bahia na região, entrou em contato com a Polícia Civil para pedir informações sobre o caso.

0:00

crianca-de-4-anos-morre-apos-sUma criança de quatro anos morreu vítima de afogamento, em uma piscina de um clube particular, na cidade de Cansanção, no norte da Bahia. O caso aconteceu no domingo (27) e a vítima foi identificada como Alice Antunes da Silva. Conforme relato de familiares, a mãe de Alice estava no local com a menina e outro filho, que não teve idade divulgada. Não há detalhes de como a menina se afogou na piscina.

A criança foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Cansanção, mas não resistiu. O corpo dela seguia na unidade de saúde até esta segunda-feira (28). O velório de Alice Antunes deve acontecer na residência da família, no povoado de Pocinhos.

A reportagem da TV São Francisco, afiliada da TV Bahia na região, entrou em contato com a Polícia Civil para pedir informações sobre o caso. No entanto, a instituição informou que não foi registrado boletim de ocorrência. A equipe também entrou em contato com o clube particular onde o caso aconteceu, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas