×

Adolescente que matou família vai passar por exame de sanidade

“O estado anímico dele, quando foi efetivamente entrevistado, num primeiro momento, ele estava tranquilo.

0:00

adolescente-que-matou-familia-O adolescente de 16 anos que confessou ter matado o pai, a mãe e a irmã dentro de casa, na Zona Oeste de São Paulo, relatou como cometeu os crimes contra a família com muita tranquilidade, o que chamou atenção da Polícia Civil.

Isac Tavares Santos, de 57 anos, Solange Aparecida Gomes, de 50 anos, e Letícia Gomes Santos, de 16 anos, foram encontrados mortos na residência depois que o adolescente ligou para a PM confessando o crime na noite do último domingo (19). “O estado anímico dele, quando foi efetivamente entrevistado, num primeiro momento, ele estava tranquilo.

Então, ele acabou confessando o que houve. O remorso é uma questão bastante difícil de a gente estabelecer aqui. É difícil a gente imaginar que você matou os pais e teve tranquilidade para poder falar sobre isso aí. É um caso que sempre choca”, afirmou o delegado Roberto Afonso, responsável pela investigação. Ainda de acordo com o delegado, será necessário um exame para determinar a sanidade mental do adolescente. *Ler mais G1.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas