×

Acusados de colocar terror em Camacan, são presos em Itabuna por porte ilegal de arma e tráfico de drogas

0:00

Uma ação da policial civil do Município de Itabuna ocorrida  nos bairros de Fátima, Nova Itabuna e Santo Antônio, que começou na noite de deste domingo(22), e encerrou na manhã desta segunda-feira, tirou três elementos periculosos de circulação. 
Os elementos que são residentes na cidade  de Camacan, foram identificados como Thiago Couto da Silva 24 anos, vulgo Thiago Caveira; Frank Junior Magalhães Calado, vulgo Cacau 30 anos. Pesa contra eles acusação de terem assassinado o próprio avó no ano de 2011 no Município de Itororó.
Este último tem mandado de prisão em aberto, expedido pelo juiz de direito Rojas Sanches Junqueira. Thiago Guerra Santos, 22 anos, vulgo Bode tem contra ele acusação de vários homicídios na cidade de Itabuna.
Com os acusados ainda foi apreendido um Revolver calibre 38 com quatros cartuchos intactos, e uma bala de um revolver 38 e quatros celulares.
Bode portava 118 pedras de crack, e com Thiago Couto, mais 21 pedras da mesma substância . Os elementos foram encaminhados para o complexo policial de Itabuna onde estão detidos pela prática de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas