×

“66“ foi executado a tiros em Ilhéus

0:00

Foi executado no loteamento Del Rey, bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus, o ex-presidiário Luciano Zacarias, o “66“. Ele foi alvejado em várias partes do corpo com tiros de diversos calibres.
Segundo informações, “66” era homicida e traficante respeitado no bairro e esteve por duas vezes cumprindo pena no Presidio Ariston Cardoso naquela cidade. A morte dele pode ter relação com um acerto de contas. No local, a Polícia teve dificuldades de colher qualquer tipo informações, até mesmo onde ele morava.
Populares garantem que “66” não se afastava de uma arma e por volta das 4:30 da manhã de hoje, dois carros e uma moto chegaram no local onde houve troca de tiros e Luciano Zacarias tombou no local. Foram encontrados no bolso da vítima, dois celulares e 10 capsulas de cartuchos deflagrados.
http://www.jornaltropadeelite.com.br/ 

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas