×

XP Ipespe: Reprovação de Bolsonaro cresce; 50% consideram governo ruim ou péssimo

Os que avaliam a gestão como ruim ou péssima foram de 49% para 50%.

IMAGEM NOTICIA 5 7 300x221 - XP Ipespe: Reprovação de Bolsonaro cresce; 50% consideram governo ruim ou péssimo - o tempo jornalismoLevantamento XP Ipespe realizado entre 16 e 18 de maio, revela aumento na reprovação do presidente Jair Bolsonaro. Entre as pessoas que consideram o governo bom ou ótimo o índice foi de 25%, houve uma oscilação em comparação com a pesquisa anterior, do final de abril, em que esse número era de 27%. Os que avaliam a gestão como ruim ou péssima foram de 49% para 50%.

No levantamento anterior, de 24 de abril, os números eram 31% e 42%, respectivamente. Quanto a expectativa para o restante do governo, 48% afirmou ser negativa e 27% positiva.

Na pesquisa anterior os índices eram 46% e 30%. Foram realizadas mil entrevistas de abrangência nacional, nos dias 16, 17 e 18 de maio. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - XP Ipespe: Reprovação de Bolsonaro cresce; 50% consideram governo ruim ou péssimo - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas