×

Vitória da Conquista: Mulher mata homem com facada no peito após discussão em Vitória da Conquista

A polícia conseguiu localizar a autora do crime, uma mulher de 31 anos, sobrinha da vítima.

nbjgghh 300x200 - Vitória da Conquista: Mulher mata homem com facada no peito após discussão em Vitória da Conquista - o tempo jornalismoPor volta das 20 horas desta segunda-feira (19), policiais militares foram acionados e deslocaram-se para a rua São Luís, no bairro Candeias, em Vitória da Conquista. No local os policiais verificaram que o SAMU 192 realizava o atendimento da vítima, um homem de 61 anos, com um ferimento no peito, provocado por uma faca.

Apesar do socorro médico, ele acabou morrendo no local. A polícia conseguiu localizar a autora do crime, uma mulher de 31 anos, sobrinha da vítima.

Ela admitiu para os policiais que, após uma discussão com o tio, teria ficado nervosa, pegado uma faca e o golpeado na altura do peito. A autora foi presa em flagrante e conduzida para o DISEP, onde a ocorrência foi registrada.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Vitória da Conquista: Mulher mata homem com facada no peito após discussão em Vitória da Conquista - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas