×

Vídeo flagra banho de funcionário em cozinha de pizzaria

0:00

Um vídeo entregue à Vigilância Sanitária de Maceió (AL) mostra o funcionário de uma pizzaria tomando banho na cozinha do estabelecimento, no tanque utilizado para lavar as panelas. A gravação, denunciada de forma anônima, ganhou repercussão ao ser divulgada na internet. A pizzaria Apetite, localizada na região central da capital alagoana, foi interditada pela Vigilância Sanitária na última quarta-feira (7) e permanece fechado.
O funcionário foi identificado pelo dono do restaurante como Carlos, cozinheiro-chefe do estabelecimento. Ele estava de férias e foi visto pela última vez no trabalho no dia 30 de abril.
Segundo Walter Rivers, que administra a pizzaria, o empregado nem apareceu para pegar o salário dos dias trabalhados.
— Não entendo por que ele fez isso [o vídeo]. Esse é um negócio de família, que existe há 20 anos e é bem tradicional em Maceió.
Segundo o administrador, Carlos trabalhava das 8h às 16h e recebia “R$ 1.000 e poucos”. O contrato de trabalho era formal.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas