×

Una: Bandido tomba em confronto com a Polícia Militar

WhatsApp Image 2020 06 30 at 08.50.07 300x146 - Una: Bandido tomba em confronto com a Polícia Militar - o tempo jornalismo

A guarnição recebera denúncia anônima apontando para tráfico de entorpecentes e coação de trabalhadores rurais naquela área, e deslocou-se. 

Na manhã desta terça-feira (30), um criminoso, identificado pelo apelido de Rafa, tombou em confronto com policiais militares da Cipe Cacaueira, na cidade de Una.

O caso aconteceu na Rua Renato Martins, no distrito de Colônia de Una. A guarnição recebera denúncia anônima apontando para tráfico de entorpecentes e coação de trabalhadores rurais naquela área, e deslocou-se.
Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros, revidaram e alvejaram o criminoso, que ainda foi socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. Na ação policial foram apreendidos uma espingarda de calibre .32 e três cartuchos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Una: Bandido tomba em confronto com a Polícia Militar - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas