×

Uesc é incluída entre as melhores universidades do mundo

Na Bahia, só a Ufba e a Uesc foram avaliadas,” explica a professora.

A Uesc, Universidade Estadual de Santa Cruz, está novamente incluída nos rankings universitários da Times Higher Education World. Desta vez, na edição específica para instituições de ensino superior de economias emergentes 2020. De acordo com a assessora de Relações Internacionais da Uesc, Ticiana Grecco Zanon Moura “foram analisados 533 Ies de 47 países, como China, Índia, México, Taiwan, Turquia, entre outros. Das 296 universidades públicas brasileiras somente 46 preencheram os critérios de avaliação.

” “Nesse grupo, a Uesc ocupa 38ª posição entre as brasileiras. No que concerne a região Nordeste do Brasil, a Uesc ocupa o 6º lugar, atrás de grandes universidades, como a Universidade Federal do Ceará, Universidade de Fortaleza, Universidade Federal da Bahia e a Universidade Federal de Pernambuco. Na Bahia, só a Ufba e a Uesc foram avaliadas,” explica a professora.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas