×

Três pessoas morrem em grave acidente no oeste da Bahia

0:00

O acidente também deixou feridos, mas a quantidade não foi detalhada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Uma batida frontal entre dois veículos deixou três mortos nesta sexta-feira (19), na BR-242, em um trecho próximo da cidade de Ibotirama, no oeste da Bahia. A identidade das vítimas não foi divulgada. O acidente também deixou feridos, mas a quantidade não foi detalhada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Ibotirama. Também não há informações sobre o estado de saúde dos socorridos.

Após o acidente, um dos veículos pegou fogo. Imagens registradas por câmeras de aparelhos celulares mostram os veículos na pista. No vídeo, é possível ver que as chamas destruíram um dos automóveis. Ambos ficaram destruídos. Além disso, uma fumaça densa se espalhou pelo local. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas