×

Tio assassino se apresenta na delegacia de Itarantim

0:00

Depois de 16 dias foragido, ela estava acompanhado do seu advogado na delegacia de polícia local.

O indivíduo, acusado de tirar a vida do próprio sobrinho Hemerson, com disparo de arma de fogo, em Itarantim, se apresentou nesta segunda-feira (15). Depois de 16 dias foragido, ela estava acompanhado do seu advogado na delegacia de polícia local.

Edivaldo Júnior (Juninho), já está no presídio de Vitória da Conquista. O crime aconteceu por causa de uma discussão banal quando ambos bebiam em um bar da cidade. (Crônicas de Itarantim)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas