×

Taxa de crescimento da covid-19 na Bahia disparou após festejos juninos, diz Vilas-Boas

Segundo Fábio Vilas-Boas, os casos ativos registraram uma disparada no ritmo de crescimento após os festejos juninos.

vilas boas 1 300x185 - Taxa de crescimento da covid-19 na Bahia disparou após festejos juninos, diz Vilas-Boas - o tempo jornalismoNuma postagem feita no Twitter, o secretário de Saúde da Bahia demonstrou muita preocupação com a taxa de crescimento dos casos ativos do novo coronavírus (Covid-19) nos últimos dias.

Segundo Fábio Vilas-Boas, os casos ativos registraram uma disparada no ritmo de crescimento após os festejos juninos. – Vínhamos ao longo de 2 semanas chegando num platô (estabilização do número de casos).

A partir de julho, voltamos a ter aceleração – disse ele, observando que essa disparada ocorreu com maior intensidade no interior do estado.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Taxa de crescimento da covid-19 na Bahia disparou após festejos juninos, diz Vilas-Boas - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas