×

tabuna: Pais e filho internados com suspeita de Coronavírus

O quarto paciente, a avó da criança, está internada no Hospital Calixto Midlej Filho.

Uma fonte informou que o hospital colheu material dos três pacientes e vai encaminhar para o Lacem.

Três pessoas deram entrada no Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, na manhã desta terça-feira (25), com suspeita do vírus Coronavírus. O blog Políticos do Sul da Bahia apurou que são os pais e o filho, mas as idades não foram reveladas. O blog tentou manter contato com a direção do Hospital, mas por conta do feriado não obteve êxito. Assim como a secretaria de saúde do município. Uma fonte informou que o hospital colheu material dos três pacientes e vai encaminhar para o Lacem.

A OMS – Organização Mundial da Saúde recomenda aguardar 72 horas para confirmar ou não o diagnóstico da doença. ATUALIZADA – A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna informa que existe um caso suspeito de Coronavírus que esteve recentemente na Itália. A criança encontra-se internada no Hospital Manoel Novaes, isolada dos demais pacientes, bem como os seus genitores. A vigilância epidemiológica já esteve hoje no hospital e colheu os exames necessários, mas segundo a direção técnica do hospital, a criança passa bem.
O quarto paciente, a avó da criança, está internada no Hospital Calixto Midlej Filho. O hospital mantém as suas atividades de rotina tranquilamente e todos os funcionários estão orientados, trabalhando devidamente paramentados.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas