×

Suspeito de matar menina Emanuelle a facadas é encontrado morto na cadeia

 Ele estava preso no local desde a última terça-feira (14) e confessou ter matado Emanuelle a facadas e indicou à polícia onde estava o corpo.

A polícia afirmou temer que as investigações sejam comprometidas por conta da morte do suspeito.

O Suspeito de assassinar a menina Emanuelle Pereira de Castro, 8, Aguinaldo Guilherme Assunção, 49, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (15) o Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César (CPD), onde estava preso, em Chavantes, interior de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência disponibilizado pela Policia Civil, o funcionário do CPD fazia a contagem de presos, quando identificou que o corpo de Aguinaldo estava com um lençol enrolado no corpo. De acordo com a reportagem, ele estava sozinho na cela quando foi encontrado. Ele estava preso no local desde a última terça-feira (14) e confessou ter matado Emanuelle a facadas e indicou à polícia onde estava o corpo.

Ele estava preso preventivamente. A polícia afirmou temer que as investigações sejam comprometidas por conta da morte do suspeito, pois novas informações sobre ele e o crime poderiam ser colhidas. Aguinaldo já havia cumprido pena em 1988 por assassinar o irmão.
O CRIME
O corpo de Emanuelle foi encontrado na última segunda-feira (13) numa área de mata, perto de um córrego. Ela levou 13 facadas. Aguinaldo confessou ter cometido o crime em vingança contra a mãe da vítima. Segundo depoimento, a mulher não deixava a menina brincar com o enteado dele. No entanto, essa versão é questionada pela polícia. As informações são do G1.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas