×

Suspeito de matar a facadas enteado de 4 anos é encontrado morto em presídio

fu 298x300 - Suspeito de matar a facadas enteado de 4 anos é encontrado morto em presídio - o tempo jornalismo

Edilton Araújo Andrade Júnior era suspeito de esfaquear a esposa Manoela Costa Silva Martins, de 29 anos.

O homem que foi preso após matar o enteado e tentar assassinar a namorada a facadas, na cidade de Santo Antônio de Jesus, foi encontrado morto no sábado (11), dentro de uma das celas do Presídio de Salvador, onde estava custodiado. Segundo informações da Secretária de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap-BA), Edilton Araújo Andrade Júnior, de 24 anos, foi encontrado por agentes do presídio, com marcas de enforcamento. A morte dele vai ser investigada pela Polícia Civil.

Edilton Araújo Andrade Júnior era suspeito de esfaquear a esposa Manoela Costa Silva Martins, de 29 anos, em diversas partes do corpo e depois atacar o enteado Miguel Martis Pita Costa, de 4 anos, no dia 12 de outubro do ano passado, feriado do Dia das Crianças. Após os crimes, o suspeito ainda se esfaqueou e pulou a janela do primeiro andar do imóvel.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Suspeito de matar a facadas enteado de 4 anos é encontrado morto em presídio - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas