
Agora com potes de 2 litros de vários sabores
A Sorveteria UIL a mais de 20 anoso, vem servindo a região do cacau com os sabores mais deliciosos que a vida merece e, coloca á disposição da sua família os sorvetes mas gostosos, crocantes e coloridos, para você se deliciar com o que há de melhor.
O melhor sorvete da Bahia
Sorvete pela metade do preço é na sorveteria UIL.Vá fazer a festa de todas as segundas e sextas-feira na sorveteria UIL. Avenida D. João Vargens bem no centro da cidade. Uma tradição de sabores e cores que só a Sorveteria Uil pode lhe proporcionar.
Aproveite a super promoção
Aquele sorvetão que você mais deseja, está na Sorveteria UIL, a qualidade e a credibilidade de quem sabe produzir os mais requisitados sorvetes da região Sul da Bahia. Sorveteria UIL, o sabor certo, na medida certa para você. A sorveteria UIL é parada obrigatória da galera que sabe apreciar o que é bom. Não perca a promoção de sorvetes pela metade do preço. Distribuindo sorvetes para toda a região.Fone 3283-1888-Camacan.




































